O COMEÇO DE TUDO
Uma amizade, duas viagens e uma sociedade.
Dois amigos tinham vontade de trabalhar juntos com café e no começo de 2018 eles começaram a pensar no que poderia ser o atual projeto e, exatamente nesta ordem, eles começaram desenhar a ideia.
Suas viagens, ou melhor, jornadas, aconteceram naquele ano quase que simultaneamente, uma para Austrália (o berço do café especial) e outra de volta ao mundo pela Ásia (o mercado que mais cresce no consumo de café).
Foi na China que um amigo ligou para outro e entusiasmado com variedade de cafés comercializados na região e compartilhou o seguinte insight - “imagina se existisse um lugar onde você pudesse tomar cafés do mundo inteiro?” - “Isso seria uma espécie de “Hotel de cafés”, o que você acha? Eles se falaram durante dias até que colocaram nessa conversa mais uma parte importante dessa ideia, uma coffeehunter e mestre torra mulher capaz de colocar o sonho em prática. Para fechar o conceito, mais um amigo foi convocado para materializar a ideia, um designer especialista em branding. E foi em cima do insight - sobre hospedar cafés - que nasceu o Café Hotel, uma marca de cafés com vocação global capaz de oferecer as mais variadas espécies de café para seus consumidores.