#NO MORE BAD COFFEE
Causa e efeito
Segundo Fairtrade Foundation (2018), o café é uma das bebidas mais populares do mundo e 80% é produzido por 25 milhões de pequenos agricultores.
Cerca de 125 milhões de pessoas em todo o mundo dependem do café para sua subsistência. É o produto agrícola tropical mais valioso, amplamente comercializado e é produzido principalmente por pequenos agricultores. Muitos deles, no entanto, são incapazes de possuir uma vida confortável e estável com o café que produzem.
Esta é a bandeira que levantamos! Nosso objetivo é valorizar desde o gosto do café para o consumidor até o compromisso de valor justo da saca para o produtor.
Esta é a bandeira que levantamos! Nosso objetivo é valorizar desde o gosto do café para o consumidor até o compromisso de valor justo da saca para o produtor.
Nosso plano com a marca e o movimento #nomorebadcoffee é que as pessoas entendam que, ao pedirem um café de qualidade, na sua xícara existe um impacto positivo na vida dos produtores e que estão contribuindo com a melhoria da qualidade do café especial brasileiro, até a melhoria da subsistência dos produtores.
Nosso entusiasmo ao levantar essa bandeira é que não queremos fazer isso sozinhos, esperamos compartilhar isso com entusiastas do café, outras marcas até mestres torradores. Isso, desde os nossos valores quanto a mentalidade de que o café especial é, antes de tudo, humano.
Quando combinamos café com atitude, evoluímos no conceito de bebida e naturalmente criamos uma atmosfera convidativa para ir além do tradicional café.